Fisioterapia Estética

ENDERMOTERAPIA
A endermologia, também conhecida como endermoterapia ou vacuoterapia, é um aparelho que massageia o corpo por meio de sucção. Ele é composto por dois rolinhos que, ao deslizar sobre a pele, melhoram a circulação local e ajudam na eliminação de toxinas. Muito utilizado no tratamento de celulite e gordura localizada.

CORRENTE RUSSA
A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua à nível muscular promovendo um aumento da força e do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para fortalecimento muscular, além de melhorar a circulação sanguínea e auxiliar na drenagem linfática. Indicado nos tratamentos pós emagrecimento, pós parto, antes e depois de cirurgias plásticas e em atletas para recuperação de força muscular ou em pessoas que por algum motivo não possam exercícios, principalmente o abdominal

RADIOFREQUENCIA
O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele dando mais sustentação e firmeza. “Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz
Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias. Os resultados podem ser observados logo na primeira sessão!

MASSAGEM MODELADORA
A massagem modeladora e um tipo de técnica indicada para a melhora da oxigenação dos tecidos, redução de medidas, remodelagem corporal e auxilia no combate à celulite.
São realizados movimentos rápidos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura. Muito utilizada em parceria com outros procedimentos esteticos como o avatar, endermologia, radiorequencia e corrente russa para potencializar os resultados.

AVATAR
O avatar ‘e um equipamento que utiliza ondas de ultra som de alta potência. Indicado no tratamento de redução de gordura localizada, celulite e na drenagem de hematomas oriundos de procedimentos pré e pós cirúrgicos como lipoaspiração e abdominoplastia.

LIMPEZA DE PELE
Para começar qualquer tratamento facial, ou manter a pele limpa e hidratada, o primeiro passo é a limpeza de pele. Pode ser feita em qualquer pessoa desde que não haja nenhuma restrição médica, e, em qualquer tipo de pele.
A limpeza de pele retira através do uso de produtos químicos amolocedores, manobras manuais, e outras técnicas associadas, as impurezas que ficam na camada córnea, devido a mudanças climáticas, poluição, alterações hormonais e uso de cosméticos, oxigenando melhor a pele devolvendo o seu brilho e prevenindo o envelhecimento cutâneo.

PEELING DE DIAMANTE
O Peeling Diamante é um aparelho que permite uma abrasão de leve a moderada para a retirada de células mortas da pele. Esse tratamento devolve a elasticidade e diminui a oleosidade e a acne, deixando a pele mais uniforme. O Peeling Diamante é um tratamento superperficial, porém indicado para todos os tipos de pele, pois não é invasivo. A descamação provocada é leve, mas seu resultado é muito positivo e não provoca as pigmentações pós-inflamatórias que ocorrem com a maioria dos outros peelings.

REJUVENESCIMENTO FACIAL
Para o tratamento de rejuvenescimento facial, alguns procedimentos s~ao adotados:
1. Ionização
2. Microcorrente
3. Eletroestimulação

Ionização:
Tecnica utilizada para facilitar a penetração de substancias com ativos (nutritivos, hidratantes, anti-acneico e etc) encontrados nos produtos que são utilizados nos tratamentos faciais.

Microcorrente:
Trata-se de um tipo de eletroestimulação que utiliza correntes com parâmetros de intensidade na faixa dos microamperes e são de baixa freqüência, podendo apresentar correntes contínuas ou alternadas.
Na estética a utilização da microcorrente deve-se basear nos seus efeitos fisiológicos e terapêuticos. As aplicações que mais se destacam são:

a)Acne (antiinflamatório, cicatrizante, bactericida e antiedematoso);
b)Involução cutânea (aumento do número de fibroblastos e realinhamento das fibras colágenas, potencializa a circulação linfática diminuindo edema);
c)Reparação tecidual.

Eletroestimulação:

O trabalho de eletroestimulação muscular facial, com o objetivo de proporcionar maior tonicidade à musculatura e causar um enrijecimento adequado, pode ser realizado em conjunto com outras técnicas faciais, como eletrolifiting, ionização de ativos, além de técnicas cosmetológicas e manuais, auxiliando no lifiting, na modelação da face e na atenuação das linhas de expressão.

Contatos
(21) 2413-2099 / 98872-2099 atendimento@fisioprime.com centropilates@bol.com.br
Localização

Rua Amaral Costa, 374
Campo Grande - Rio de Janeiro
Siga-nos
© Fisioprime - Todos os direitos reservados